Foi amor à primeiro disparo.


Sinopse: Ninguém deveria ter a audácia de entrar no caminho de Dom Caprini. Empresário de sucesso e herdeiro de um legado sombrio, ele confiou na pessoa errada. Frio e calculista, Dom não só se vingaria de um traidor, como também o usaria como exemplo, para que nenhum outro tentasse o confrontar.
Cíntia Reis era a filha do meio do chefe administrativo da MetalSin. Ela não imaginava que o pai trabalhava, também, com assuntos ilegais, muito menos que tentava expor o próprio patrão.
Ao completar dezoito anos, seu presente seria se tornar a noiva de um desconhecido, para salvar a família. Dom Caprini queria se vingar e manter sua credibilidade, mas isso não seria simples tendo uma jovem rebelde por perto.
Enquanto os propósitos de Dom ficam claros para Cíntia, ela não só se apaixona pelo homem que destruiu a sua família, como também encontra forças para proteger seus irmãos.
O efeito colateral de uma vingança se tornou a força necessária para escrever sua própria história de amor.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.

 

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades