Seja bem-vinda a Festa da Luxúria.

 

Sinopse: 

bilionário Rômulo Montenegro buscava experiências fora do padrão, promovendo com discrição e sigilo a Festa da Luxúria, em uma cobertura em Dualópis.
Patrícia Teixeira estava disposta a fazer qualquer coisa para pagar as contas em atraso, inclusive ir a uma festa exclusiva para maiores de idade. Ela aceitou a oferta da amiga e receberia uma generosa quantia pela presença. Apesar da participação nas dinâmicas não ser obrigatória, ela era uma virgem em meio ao fetiche e despudor.
Para não ser notada, Patrícia se refugiou no único lugar proibido da cobertura: a sacada. Ela percebeu, tarde demais, que não estava sozinha. Sedutor e misterioso, o homem quis saber um pouco mais daquela que não seguia o padrão.
Então, ele a beijou.
Ela fugiu assustada.

Poucos minutos foram necessários para que ambos se conectassem. Rômulo a queria, para ser protagonista do seu fetiche. Patrícia era tímida e estava aprendendo a se libertar de antigas crenças. O desejo falou mais alto, as sensações calaram os argumentos contrários e o amor, aquele que ninguém esperava, estava pronto para entrar em ação.



Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades