Richard seria o próximo presidente do Moto Clube. Nina estava pronta para ser mais do que uma aliada.

 


Sinopse: O advogado Richard Collins planejava sua vida seguindo prazos e leis. Depois que sua irmã se envolveu com o pior dos criminosos, ele deixou de ser sistemático para se render ao lado sombrio. Ao presenciar um ato de violência, Richard não pensou duas vezes em assumir uma promessa: ele se tornaria o presidente do Piratas Moto Clube. 
Nina Trent não perdia uma oportunidade de ajudar. Ao lado de suas amigas, ela se arriscava e se aproximava cada vez mais do seu real objetivo. Nina queria ser notada pelo irmão da melhor amiga, aquele que parecia inabalável pela suas atitudes.
A vida de Richard ficou em perigo quando ele enfrentou a irmandade de motoqueiros. Nina não hesitou em apoiá-lo, eles iriam desvendar todos os mistérios que envolviam os Piratas.
O que eles não imaginavam eram que suas vidas estavam entrelaçadas naquele Moto Clube mesmo antes deles se conhecerem. Segredos de família seriam revelados e Nina se tornaria muito mais do que uma aliada. Com as emoções à flor da pele, era o momento de Richard enfrentar seus demônios e assumir a sua verdadeira paixão sobre duas rodas.

Aviso: Richard faz parte da série Tríade Moto Clube e é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas pode conter spoilers dos anteriores.

Mari Sales

3 comentários:

  1. Respostas
    1. O livro está disponível na Amazon e pelo site do Grupo Editorial Portal. Qualquer outra forma de ler (incluindo PDF) não está autorizado por mim.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades