Ele salvou a única mulher que ele não poderia se apaixonar.

 


Sinopse: O CEO da Boreal Naval guardava muitos segredos. O único que Vinicius Fiori não compartilhava com o seu gêmeo estava em sua empresa, exercendo a função de secretária. Para evitar um novo escândalo na Família Real, ele estava lidando com a situação sozinho.
Liziane Landy estava destinada a um futuro que não queria. Obrigada a seguir costumes rígidos, sua voz não era ouvida e seus sonhos estavam longe de serem realizados. Em um ato rebelde, ela fugiu do seu país e se refugiou em um dos iates dos Fiori.
Vinicius só queria passar um tempo longe dos problemas que o cercavam. A vida ao redor de mulheres e luxúria não o satisfazia como antigamente.
Em um passeio com seu iate particular, ele presenciou uma mulher com cabelo vermelho pular ao mar. Um raio não deveria cair duas vezes no mesmo lugar, mas na Família Real Fiori, talvez sim. Ele a resgatou sem hesitar e deu a Liziane uma oportunidade de fazer diferente do que lhe foi imposto. O Príncipe CEO só esperava que fosse incluído nesses planos.


Atenção: Esse é um romance nos dias atuais.

Aviso: Salva pelo Príncipe CEO, compõe a série Família Real Fiori, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas pode conter spoilers dos anteriores.




Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades