Theo Ferraz se apaixonou pela mulher e mãe protetora que Olivia Nunes era.

 


Sinopse: Para Theo Ferraz tudo era oito ou oitenta: ele amava demais ou excluía de sua vida. Focado em alcançar a posição de CEO do Grupo Gimenes, nada ficaria em seu caminho, nem mesmo a nova funcionária desastrada.

Olivia Nunes estava empenhada em dar o seu melhor no novo emprego, mesmo que tudo parecesse dar errado há muito tempo. Desamparada pela família e o pai da sua filha, ela tentava viver um dia de cada vez.
Bastou uma conversa para que Theo mudasse o foco, a paixão não combinava com prudência. O interesse pela funcionária ultrapassou o profissional ao querer saber mais sobre ela.
A intensidade de Theo surpreendeu Olivia. Muitos motivos a impediam de se entregar sem receios: ele era seu chefe, ambos foram abandonados e muitos assuntos pendentes precisavam ser resolvidos.
Eles descobririam, entre o romance de escritório e os cuidados com a filha de Olivia, que o amor conseguiria transformar até o mais intenso dos corações.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.



Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades