Enquanto Sara lidava com o luto amamentando o filho de um desconhecido, ela mergulhava no mundo obscuro de Leonel.

 



Sinopse: Tabus e limites nĆ£o existiam quando se tratava de Leonel De Leon. Vivendo suas prĆ³prias regras, o mafioso controlava a cidade e decidia o futuro das pessoas estando em seu escritĆ³rio. Ele se achava acima de todos, nĆ£o havia ninguĆ©m que conseguisse o atingir.
A advogada Sara Benildes estava em um restaurante, comemorando o aniversĆ”rio de namoro, quando conheceu o poderoso De Leon. Para ele, a moƧa petulante e de nariz empinado nĆ£o era nada.
Eles se reencontrariam meses depois, em situaƧƵes peculiares. O mafioso tomou para si um bebĆŖ abandonado, enquanto Sara perdeu o filho recĆ©m-nascido.
Para alguns, a segunda-chance. Para outros, uma realidade deturpada.

Enquanto Sara lidava com o luto amamentando o filho de um desconhecido, ela mergulhava no mundo obscuro de Leonel. Tudo indicava que ela se moldaria ao mafioso, mas era ele que abria o coraĆ§Ć£o e se permitia ter um ponto fraco, uma famĆ­lia.

ATENƇƃO! Essa histĆ³ria contĆ©m cenas imprĆ³prias para menores de dezoito anos. ContĆ©m gatilhos, palavras de baixo calĆ£o e conduta inadequada de personagens.



Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades