Davi Lucca não queria expor sua amiga plebeia, mas aceitou forjar um noivado falso, para protegê-la mais de perto e a sua família.

 



Noivado de Mentira com o General (Família Real Fiori)

Sinopse: Davi Lucca Fiori tinha um único objetivo em sua vida: alcançar a mais alta patente do exército. O General era um solteiro cobiçado, fazia parte da família real, era respeitado e exemplo de boa conduta.

A reputação do herdeiro Fiori estava por um fio, quando um inimigo da monarquia descobriu seu segredo. Ele era um príncipe e não poderia fugir das suas obrigações.

Clarice Mattos queria esquecer sua adolescência. Se ela estava bem naquele momento, devia ao Príncipe General, que cruzou o seu caminho quando mais nova. Por anos, eles mantiveram contato a distância e se tornaram amigos, mas tudo mudou quando a generosidade estava prestes a ser revertida em um escândalo.

A oportunidade de Clarice retribuir a benfeitoria surgiu. Davi Lucca não queria expor sua amiga plebeia, mas aceitou forjar um noivado falso, para protegê-la mais de perto e a sua família.

Da mentira veio a atração. A amizade se transformou em desejo e o amor, que deveria unir povos, poderia ser o elemento crucial para destruir a monarquia.


Aviso: Noivado de Mentira com o General, compõe a série Família Real Fiori, é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas pode conter spoilers dos posteriores.



Autora Mari Sales

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades