Foi apenas uma noite, que mudou as suas vidas para sempre.

 


Para ler Sua Para Proteger, clique na imagem ou no link: https://amzn.to/35tH5WH

Sinopse: O que eu mais queria era me redimir, depois das consequĆŖncias da minha ilusĆ£o amorosa. Comecei pela vida profissional e me encontrei nas pistas de corrida.
Fazer o certo ia alĆ©m de agradar os outros. Meus irmĆ£os tinham suas famĆ­lias e estavam felizes com suas escolhas. Eu precisava me permitir amar novamente e encontrei minha segunda chance em uma festa, indicada pela mesma pessoa que um dia me fez sofrer.
Rosyh Johnson nĆ£o me permitiu tornar o momento de luxĆŗria em algo mais. Sem ter o seu contato, pensei nela enquanto foquei nas corridas e socializei ao estilo do solteiro Mazzi.
Meu caminho cruzou com o de Rosyh meses depois, em outros termos. Ela nĆ£o era mais uma mulher desapegada, que queria apenas diversĆ£o, mas uma grĆ”vida retraĆ­da. Diferente da nossa primeira vez, eu insisti e mostrei que era diferente de todos os homens que ela conheceu.
Sua confianƧa em mim me permitiu que eu a protegesse do seu passado. SĆ³ nĆ£o imaginava que ser altruĆ­sta pudesse colocar em risco a famĆ­lia que tanto ansiei formar.

Autora Mari Sales

2 comentƔrios:

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades