Um amor improvável em meio a segredos e luxúria.


Clique na imagem ou aqui, para ler a história completa: https://amzn.to/3rzAIcY

Trecho hot: 

"O fogo que compunha o nome da festa me encontrou.

Chupou meu queixo e voltou a me lamber, descendo até o meu decote. Não percebi outras mãos me tocando, até que meu vestido escorregou pelo meu corpo, me deixando apenas de meia e com as sandálias de salto.

— Já começou? — perguntei ofegante, focada mais em Tyr do que em Vidar, que massageava os meus seios com ferocidade. — Serão os dois?

— Você assinou o contrato. Se quer o dinheiro, terá que dar conta de nós — o idiota me respondeu. Se estivesse apenas com ele, não estaria tão excitada. Mas, tendo o outro tomando cuidado e me tocando nos lugares certos, a mistura de sentimentos tornava o momento mais excitante.

— Vamos ver se conseguirá lidar comigo — rebati geniosa e o bico do meu seio foi torcido, me fazendo curvar o corpo para trás com o susto que levei.

— Apenas não pare — Tyr sussurrou no meu ouvido e lambeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo querer ainda mais seu toque. Mesmo que não soubesse o que ele queria com aquele pedido, eu o aceitei."

Clique na imagem ou aqui, para ler a história completa: https://amzn.to/3rzAIcY

-----------------------------------------

Sinopse: O misterioso dono do Pub dos Fetiches foi influenciado por seu parceiro de negócios a comprar uma virgem no Site Secreto. Liberto de pudores, essa deveria ser apenas uma noite dentre tantas outras que compartilharia uma companhia.
Tyr, como Raphael Kuhn era conhecido, ficou encantado pela mulher que adentrou o seu camarote. Ela era bem mais nova do que ele, inocente, mas não perdia uma oportunidade de o provocar. Querendo saber os limites da virgem que havia comprado, Raphael estava disposto a ter mais uma noite com essa mulher.
Hannah Braun tinha apenas um objetivo na vida, cuidar da sua Oma, que a criou e lhe deu amor. Com sua avó enfrentando sérios problemas de saúde e as contas atrasadas, em um momento de desespero, Hannah fez o impensável e aceitou a proposta indecente do Site Secreto, e acabou se entregando de corpo e alma para o momento de luxúria. Se o seu destino era aquele, que aproveitasse a jornada antes que a ilusão acabasse.

ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens.

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades