O Bruxo está Solto!


 OS BRUXOS ESTÃO SOLTOS!⠀

.⠀
.⠀
Sinopse Thorent: Insensível e manipulador, Thorent era um bruxo de raio aliado as forças das trevas. Estando em desvantagem na Dimensão Mágica após o fim da guerra, ele se viu obrigado a viver entre os humanos. O CEO da TMoore Tecnology era temido, mas não o suficiente para ser confrontado com a nova rainha bruxa. Ele não iria se submeter as suas leis e, como castigo, teve seus poderes retirados até que aprendesse a amar. ⠀⠀
Como poderia um bruxo sem sentimentos se apaixonar? Thorent havia trancado o seu coração e queimado a chave há muito tempo, junto com seus amigos Bastiaan e Áthila.⠀⠀
Sem a magia que mantinha a empresa protegida, ataques cibernéticos começaram a acontecer. Irritado e tão humano quanto a maioria dos seus colaboradores, Thorent estava em busca de se vingar de quem se aproveitou da sua vulnerabilidade.⠀⠀
Nayara morava na mesma casa em que acontecia o mais agressivo dos ataques virtuais. Vítima da raiva do bruxo sem poder, ela teve a sua vida bagunçada ao se deparar com um universo desconhecido. Não estava nos planos se apaixonar por tamanha arrogância, mas era inevitável entregar seu coração para alguém que parecia não ter um. Restava saber se esse sacrifício seria o suficiente para sobreviver a Thorent Moore.⠀⠀
.
Sinopse Bastiaan: Grosseiro, solitário, insensível e cruel Bastiaan Wass escolheu as trevas e servia bem esse lado da magia. O bruxo do clã do sangue é dono de uma boate em Amsterdam, que atraí pessoas do mundo todo pelos drinks que serve, verdadeiras poções, sua vertente mágica favorita.
Bastiaan nunca se envolveu com nada nem ninguém, diz coisas estupidas e cruéis, sem se importar com quem machuca. Ele jamais se aliaria à rainha da luz cuja autoridade não reconhece, por isso terá seus poderes retirados até que aprenda a ser bom, a amar. Contudo, ele já havia trancado seu coração e destruído a chave. Blindara-se contra tais sentimentos e prometera junto aos seus amigos, Áthila e Thorent, jamais as apaixonar.
A magia era tudo o que o definia e sem ela, Bastiaan se vê perdido. Mas estaria ele disposto a pagar o preço para tê-la de volta?
Agatha tinha uma vida pacata com pais super protetores e um irmão mais novo. Porém, uma viagem a Amsterdam mudará tudo. Perseguidores, que desconhece, irão separá-la de sua família e ela encontrará abrigo em uma boate cujo dono é temido por todos. Lá irá descobrir que o mundo é muito mais do que ela imaginava e sua vida mudará para sempre.
.
Sinopse Áthila: Áthila de Barconfall era um bruxo das trevas que devido ao seu dom com a magia das pedras, tornou-se entre os humanos o dono da maior jazida de Diamantes do mundo e por consequência o CEO da cobiçada joalheira Fantasy. Sua vida era tranquila até que a rainha da luz decidiu cobrar sua fidelidade, e ele preferiu perder os poderes. Mas há um meio de obtê-los de volta: Áthila precisa aprender a amar e ser amado.
O que parece impossível já que ele, Thorent e Bastiaan selaram os corações contra qualquer sentimento benevolente.
Destiny Juniper é uma mestiça, filha de uma fada e um changeling, a única coisa que deseja é se tornar humana e deixar de ser perseguida por caçadores e seres mágicos que temem o seu poder e a consideram uma aberração.
Os caminhos de Áthila e Destiny estão prestes a se cruzar e um embate entre a magia, razão e emoção vai acontecer.
Uma atração sexual irresistível.
Um bruxo arrogante e uma fada determinada.
Pode o amor vencer no final das contas?

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades