Lançamento

 


🌺LANÇAMENTO AMAZON🌺


O Chefe Tatuado: https://amzn.to/3i3Ve1p


Dário Levy inaugurou o Bar DL em meio a uma crise familiar. Ele tinha um passado conturbado para superar e estava determinado em focar no trabalho enquanto protegia quem amava, começando pela irmã Daisy.

A amizade do filho de Gardênia por uma coleguinha da escola a levou até o estúdio de tatuagem do Oton. Com a turma reunida, ela não imaginava que eles também tinham sido vítimas da família Azevedo. Quanto mais ela queria se afastar de problemas, mais era atraída a se envolver.

O que ela não sabia, era que estava sendo procurada por Dário depois do seu último ato altruísta. Ele queria agradecer e proteger aquela que se arriscou para dar paz a família da sua irmã.

Dário até que tentou lidar com Gardênia de forma profissional, mas ele se envolveu muito mais do que o planejado. Daquela vez, o inimigo fez o imperdoável, sua existência não seria mais tolerada. Era tempo de encerrar a guerra.

Restava saber se o amor e a união sobreviveriam a tantos traumas.


ATENÇÃO! Essa história contém cenas impróprias para menores de dezoito anos. Contém gatilhos, palavras de baixo calão e conduta inadequada de personagens. 


#livros #leitura #euleionacional #literatura #amoler #bookstagram #autoranacional #leiamais #euamoler #instalivros #livroseseries #livroseleitura #igliterario #dicadeleitura #instalivros #euamoler #euleiohot #livrosemaislivros #leitores #amolivros #livroderomance #romance #euleioromance #literaturabrasileira #euleiomarisales  #autoramarisales #FloreseTatuagens

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades