ResenhasNacionais Semanal - 06/07/2020


LanƧamentos Amazon

E o “Clube Secreto” estĆ” liberado na Amazon! Bryan e Logan chegaram causando furor entre as leitoras. A pegada hot estĆ” mais acentuada, porĆ©m, com o toque de romance, mistĆ©rio e redenĆ§Ć£o. Os mocinhos sĆ£o dois extremos, Logan Ć© dominador e sĆ©rio demais, Bryan Ć© pacĆ­fico e controlado. Um castelo na EscĆ³cia ou um resort nas Ilhas Maldivas, vocĆŖs escolhem o seu destino hoje!
                               
Semana passada, por conta da divulgaĆ§Ć£o prĆ©via do lanƧamento, nĆ£o consegui upar o arquivo do 6Āŗ conto da sĆ©rie Encantadas. Mas quem estĆ” de olho nas minhas redes, jĆ” viu a capa dessa histĆ³ria. Dessa semana nĆ£o passada, presente encantado para vocĆŖs!

Em doses duplas de poemas, Digo e eu aproveitamos nesses Ćŗltimos dias. Diz ele que terei uma surpresa, qual serĆ”?

Rotina de escrita

Passei a semana passada focada em escrever o terceiro livro da sĆ©rie Flores e Tatuagens. Fiz roteiro, jĆ” consegui o gancho para o quarto livro da sĆ©rie e estĆ” fluindo. NĆ£o escrevi no fim de semana, mas estou no meu cronograma de atĆ© dia 10 estarei com ele finalizado.
Estou recebendo pedidos dessa sƩrie, quero terminar toda ela antes de comeƧar um novo projeto!

PublicaĆ§Ć£o no Wattpad

Cedendo Ć  PaixĆ£o estĆ” chegando nos 10k e terĆ” capĆ­tulo extra para comemorar! Depois de tanto prometer, consegui achar os avatares dos personagens principais, estou feliz com o feedback das leitoras, tanto aprovando quanto por dizerem como imaginavam AlĆ­cia e Bernardo.



Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades