Resenhas Nacionais Semanal - 27/07/2020


LanƧamentos Amazon

Os apaixonados por vampiros e a sĆ©rie Dark Wings tem motivo para comemorar! Dia 07 de agosto, teremos o terceiro livro da sĆ©rie que abalou coraƧƵes! Thomy e Milly, filhos de Trevor e Scorn, irĆ£o botar fogo no Inferno – mais do que jĆ” estĆ”!

Quem quer mais do universo Clube Secreto? Os leitores pediram, eles terĆ£o mais de Benny e Klaus, os seguranƧas de Bryan Maldonado em “Vendida para Bryan”. Teremos um pouco de Logan e Camila tambĆ©m, o reencontro desses casais e o fim daqueles que fizeram mal a essas mulheres e outras mais.

Estou em campanha para a venda do combo “Trevor e Scorn” pela Editora Portal! Aproveite o preƧo especial de prĆ©-venda: https://www.grupoeditorialportal.com.br/product/dw-combo/
O conto sete e oito da terceira temporada da sƩrie Encantadas serƔ disponibilizado na Amazon em agosto!

Rotina de escrita


Entre revisĆ£o e escrita, atĆ© que o #DesafioMariSales me incentivou a voltar no ritmo de sempre. Ter o compromisso de marcar que escrevi, pelo menos um pouco, todos os dias, Ć© minha maior motivaĆ§Ć£o.
A meta Ć© terminar um livro e o publicar ainda mĆŖs. Ousada? Apaixonada pelo que faz e empolgada para retribuir aos leitores os que eles merecem, mais livros publicados!
Quando tenho revisĆ£o para fazer, estipulo metas por capĆ­tulos a serem feitos por dia. NĆ£o posso me demorar muito, ter a histĆ³ria fresca na cabeƧa me ajuda a detectar erros de sequĆŖncia. Ɖ puxado, mas muito gratificante.
Nada de poemas essa semana com Digo Marchon, estou sentindo falta!

PublicaĆ§Ć£o no Wattpad

Livro completo na plataforma! Cedendo Ć  PaixĆ£o ficarĆ” atĆ© 31 de julho e, em agosto, estarĆ” disponĆ­vel na Amazon!



Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades