Resenhas Nacionais Semanal - 20/07/2020


LanƧamentos Amazon

San Marino chegou na Amazon! O segundo livro da sĆ©rie Flores e Tatuagens, “O Executivo Tatuado” estĆ” disponĆ­vel em eBook e, em breve, em fĆ­sico, pela prĆ³pria Amazon. O primeiro livro eu jĆ” tenho comigo, chegou em menos de um mĆŖs!

Falando em livro fƭsico, teremos Trevor e Scorn, os vampiros, pela Editora Portal! Aproveitem para garantir na prƩ-venda por um preƧo especial! www.grupoeditorialportal.com.br

Lembrando que, ainda esse mĆŖs, foi lanƧado “Vendida para Bryan” e teremos mais contos Encantadas, o sĆ©timo da terceira temporada!

Rotina de escrita

A semana foi puxada. Por conta do meu aniversĆ”rio e outras questƵes pessoais, tive que me reorganizar. O que escrever? Tenho vĆ”rios projetos para serem executados, inclusive, estava em uma histĆ³ria para me divertir.
Escutei o chamado e iniciei a escrita de Bernard, o seguranƧa do Clube Secreto. As leitoras querem saber o que acontecerĆ” com ele e Klaus. Era uma histĆ³ria antiga que eu tinha na mente, baseada em uma mĆŗsica e, agora, estava ganhando forma.
Mais poemas foram escritos com Digo, daqui a pouco chegamos a 50 deles! EstĆ” sendo uma experiĆŖncia divertida, atĆ© porque, estamos usando-os para conversamos.

PublicaĆ§Ć£o no Wattpad

Essa semana termino Cedendo Ć  PaixĆ£o no Wattpad. Deixarei completo na plataforma atĆ© 31 de julho e, agosto, comeƧaremos outra maratona. O que acham?


Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades