Resenhas Nacionais Semanal - 13/07/2020


8Āŗ Resenhas Nacionais – 13/07/2020


LanƧamentos Amazon

VocĆŖs viram o quĆ£o bonito estĆ” o “Clube Secreto” na Amazon?! Bryan e Logan chegaram hĆ” mais de dez dias e sĆ³ tenho a agradecer o feedback, leitura e carinho.

Essa semana teremos o segundo tatuado! Quem estava na expectativa de saber mais sobre San Marino? Sim, o livro serĆ” dele com sua margarida! Qual o origami da vez? Aguarde novidades!

Liberei o sexto conto das Encantadas! Teve mais contos Encantadas gratuitos, da segunda temporada. Quando chegar atĆ© o 12Āŗ conto da segunda temporada gratuito, irei remover eles, como fiz com os da primeira temporada. Tem o Box, fica mais fĆ”cil de ler e gerenciar!
Estou fazendo mais e mais poemas com Digo Marchon, acho que em breve teremos novidades!

Rotina de escrita

Terminei o terceiro livro da sĆ©rie Flores e Tatuagens! A SĆ©rie terĆ” quatro livros e o Ćŗltimo serĆ” um grande desafio, porque o personagem Ć© novo! Bem, por partes, nĆ©? Tanto a mocinha quanto o mocinho serĆ£o complexos e preciso suavizar eles para continuar no padrĆ£o Flores e Tatuagens.
Comecei uma histĆ³ria divertida, com amigas. Algo curto, a famosa escrita para nos entreter. Tem atĆ© capa, mas nĆ£o sei se serĆ” publicado. Como meu hobby e profissĆ£o Ć© escrever, estou escrevendo... e escrevendo.

PublicaĆ§Ć£o no Wattpad

Cedendo Ć  PaixĆ£o estĆ” chegando ao fim e estarĆ” disponĆ­vel atĆ© o fim do mĆŖs apenas. Aproveitem para ler, a previsĆ£o para ir para a Amazon Ć© agosto... ou setembro.


Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades