ResenhasNacionais Semanal - 22/06/2020


LanƧamentos Amazon

AlguĆ©m viu o anĆŗncio que teremos mais da saga Dark Wings? Thomy e Milly andaram fazendo visita no meu feed do Instagram e Facebook, estou trabalhando junto com a JĆ©ssica para entregar mais esse presente para vocĆŖs.
Quem quer ver Scorn sofrer um pouco mais?

TambĆ©m tem anĆŗncio da data de lanƧamento do Clube Secreto, o novo projeto com a JĆ©ssica Macedo, em um ambiente totalmente diferente.

Teremos “TentaĆ§Ć£o”, do projeto “A ƚltima Melodia” a qualquer momento, a diagramaĆ§Ć£o estĆ” ficando linda! Com Natalia Oliveira, Naiara Aimee, Cinthia Freire, Loreena Bell, Nana Valenttine e eu, as histĆ³rias sĆ£o baseadas em mĆŗsicas que irĆ£o aquecer o coraĆ§Ć£o. No meu caso, te farĆ” rir um pouco tambĆ©m.

O segundo livro da sĆ©rie “Flores e Tatuagens” estĆ” finalizado e no forno para ser lanƧado. Quem quer mais deles?

Rotina de escrita

Semana de organizaĆ§Ć£o! Com ajuda profissional, consegui alinhar meus chakras e concluir “Vendida para Bryan”. Ɖ tempo de revisĆ£o, ele precisa ir para o estĆ”gio final antes de liberar na Amazon!
Foquei em revisĆ£o, concluĆ­ a Ćŗltima releitura e diagramei o bonitĆ£o tatuado da sĆ©rie “Flores e Tatuagens”.  
Em ritmo de um capĆ­tulo por dia, estou com a JĆ©ssica preparando “Thomy e Milly” para vocĆŖs! Uma experiĆŖncia inusitada, achei que nĆ£o daria conta, mas nĆ£o Ć© que estĆ” fluindo?
Estou no 14Āŗ poema com meu querido companheiro de carreira Digo Marchon. Conversando por mensagens, criamos poesias.

PublicaĆ§Ć£o no Wattpad

Cedendo Ć  PaixĆ£o chegou na metade da histĆ³ria e estou muito animada com o feedback! 6k de leituras, estou me aperfeiƧoando mais e mais nessa plataforma.

As postagens sĆ£o todas as terƧas e sextas-feiras. Preciso arranjar um avatar para os meus personagens, alguĆ©m tem sugestĆ£o?


Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades