ResenhasNacionais Semanal - 15/06/2020


LanƧamentos Amazon

A espera acabou! “A Aposta”, histĆ³ria integrante do projeto “Desastres Sexuais: Namorados” chegou na Amazon no mesmo dia dos namorados! Quem quer saber como funciona uma depilaĆ§Ć£o masculina? Tente nĆ£o rir com essa e as outras histĆ³rias!

Com Mila Wander, Josy Storch, Jussara Lean, MĆ­ddian Meireles e Valentina Fernandes, a terceira ediĆ§Ć£o de Desastres Sexuais estĆ” maravilhosa!
E, para combinar, meus dois lanƧamentos ficaram juntinhos no top 100 da Amazon! Ɖ muito orgulho, dedicaĆ§Ć£o e amor envolvido!
Ainda tenho outros lanƧamentos para esse mĆŖs, o conto Encantadas estĆ” no gatilho para ser liberado para vocĆŖs, bem como “TentaĆ§Ć£o”, do projeto “A ƚltima Melodia”.
Acabaram os lanƧamentos. Ah.... Ɖ mentira! (Em ritmo de festa junina).
Quem estĆ” aguardando o segundo livro da sĆ©rie Flores e Tatuagens? E o prĆ³ximo projeto com a JĆ©ssica Macedo, Clube Secreto? NĆ£o conseguirei disponibilizar todos nesse mĆŖs, mas Ć© o que vocĆŖs podem aguardar!

Rotina de escrita

A exaustĆ£o bateu com forƧa, fĆ­sica e mental. Dediquei muito tempo e fosfato para divulgaĆ§Ć£o dos lanƧamentos e, nĆ£o hĆ” para onde correr, o rendimento diminuiu.
Mas, que saia pelo menos um capĆ­tulo por dia, de palavra em palavra completamos o livro! NĆ£o Ć© como gosto de trabalhar, mas acolho com muito carinho o que meu corpo pede.
Estou trabalhando em “Vendida para Bryan” e o prĆ³ximo livro do universo Dark Wings. EstĆ” puxado, mas prazeroso, vale a pena cada segundo de pressĆ£o.
Vale reforƧar que continuo com a produĆ§Ć£o dos poemas com o Digo Marchon. Quem gosta?

PublicaĆ§Ć£o no Wattpad

Cedendo Ć  PaixĆ£o continua com as postagens, todas as terƧas e sextas-feiras. Quem estĆ” acompanhando? Semana passada liberei capĆ­tulo extra e o casal estĆ” cada vez mais envolvente. SerĆ” o prĆ­ncipe encantado esconde um segredo?

Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades