ResenhasNacionais Semanal - 08/06/2020


LanƧamentos Amazon

AlguĆ©m viu os vampiros da Dark Wings voando sobre motos por aĆ­? Eles estĆ£o fazendo os leitores terem um caso de amor e Ć³dio com Trevor e Scorn!
SerĆ” que tem histĆ³ria para contar sobre Thomy e Milly?

O projeto “Clube Secreto”, “Vendida para Logan” e “Vendida para Bryan” estĆ” a todo vapor, com a autora JĆ©ssica Macedo. Na live que fizemos na quinta-feira (estĆ” no meu IGTV), teve um spoiler sobre a data de lanƧamento, quem viu? Os capĆ­tulos estĆ£o pegando fogo, da paixĆ£o ao erotismo, estou me desafiando para seguir com esse projeto em plena pandemia e casa lotada!
O projeto do dia dos namorados, “A Aposta” e “TentaĆ§Ć£o” estĆ£o em fase de finalizaĆ§Ć£o. SerĆ” que teremos novidades essa semana?

O 5Āŗ conto Encantadas serĆ” liberado essa semana e ficarĆ” de graƧa por um dia para vocĆŖs se apaixonarem por mais um casal!

Rotina de escrita

Em semana de lanƧamento, eu escrevo ao mesmo tempo que minha ansiedade se manifesta de vĆ”rias formas. DĆŗvidas, inseguranƧa e trabalho dobrado com divulgaĆ§Ć£o, Ć s vezes, influencia na produtividade. Fiquei dois dias sem escrever, sem culpa, porque estava empenhada no lanƧamento.
Divulgar faz parte do processo de escrita.
Estou colhendo bons frutos com a estratƩgia de marketing que eu e a JƩssica adotamos. Vamos continuar dessa forma, entre quotes, banners chamativos e amor. O tempero perfeito!
Finalizei os ajustes na histĆ³ria “A Aposta”, que serĆ” lanƧada para o dia dos namorados.
Em alguns dias, chegarei na metade do livro “Vendida para Bryan” e iniciarei o marketing dele. EstĆ£o preparadas?
Os poemas com o Digo Marchon tambĆ©m estĆ” prĆ³spero, todo dia um poema, estĆ” lindo demais!

PublicaĆ§Ć£o no Wattpad

Cedendo Ć  PaixĆ£o continua com as postagens, todas as terƧas e sextas-feiras. Pretendo liberar capĆ­tulo extra essa semana, em comemoraĆ§Ć£o a 3k de leituras!



Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades