Revelação de Capa e Sinopse


❣REVELAÇÃO DE CAPA E SINOPSE❣
.
LANÇAMENTO 27/03, Marcas do Presente!
.
Sinopse: Enaê estava junto com sua amiga Suzana para inaugurar o Restaurante Sabor e Encanto. Trabalho novo, vida que seguia. Ela tinha tudo de confiante e divertida, mesmo com algumas lembranças que a deixava mais retraída.
Nada passava despercebido pelas Encantadas e quando Enaê saiu para divulgar sobre o novo estabelecimento na cidade, esbarrou com Layde, que a levou direto para o estúdio de tatuagem Body Art Ryan Tattoo.
Mesmo que acreditasse que relacionamentos estavam em pausa na sua vida, Enaê não deixou de notar em Patrick, o tatuador direto e intenso que se encantou com a moça do restaurante.
Ela precisava de ajuda para aceitar um trauma causado no passado e ele estava disposto a registrar novas marcas em seu presente.

Obs: Essa é a terceira história da terceira temporada sobre Charmed Town e as mulheres do clube de leitura Encantadas. Serão doze contos no total, cada história poderá ser lida de forma independente ou seguindo a ordem para não perder nenhum detalhe sobre o enredo secundário.

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades