Revelação de Capa e Sinopse

REVELAÇÃO DE CAPA E SINOPSE

Lançamento dia 12/03!!

Sonhos de Vidro: Debochado
Extremamente inteligente
Sexy
Rico
Lindo
Ladrão de arte.
Uma mulher precisaria ser muito idiota para entregar o coração a um cara assim.
Pois é... eu entreguei. Ainda muito jovem, muito inexperiente, acreditei que seu jeito de me fazer sentir especial queria dizer alguma coisa.
E queria... eu era um meio para um fim. E sua traição à minha família me feriu profundamente.
Mas agora precisamos nos tornar uma equipe para conceder o último desejo do meu pai em seu leito de morte.
Isso, é claro, se não destruirmos um ao outro primeiro.
Ou se o perigo que nos ronda não for ainda mais implacável.

Herança de Papel: Frio, meticuloso e movido pela ganância, Cesar Adriano Colaia era o herdeiro da Mineradora LX. Seus pais haviam desaparecido depois de um passeio de lancha no litoral carioca, deixado uma grande dívida e um filho desesperado para solucionar os problemas que ficaram nas suas mãos.
Em busca de dinheiro, Cesar Adriano decidiu seguir por meios não tão lícitos ao conhecer um poderoso empresário. Ele estava disposto a se submeter os comandos de Demóstenes e sua equipe com a promessa de ter uma fortuna como recompensa. Roubar entraria como habilidade em seu currículo. 
Cesar não contava que seria traído.
Em busca de vingança, ele usou uma das mulheres que trabalhava com seu inimigo para recuperar o que foi perdido. Cecilia não só lidaria com um homem que acabara de sair da prisão, mas um irresistível teimoso que não sabia o que era ter empatia ou compaixão, o que ela tinha de sobra.
Suas vidas se cruzarão muito mais do que imaginaram e uma aventura se iniciaria em busca da verdade por trás de suas histórias familiares antes deles finalmente se entregarem ao forte sentimento que os conectavam.

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades