Lançamento


🍻❤LANÇAMENTO AMAZON❤🍻

Um Amor de Farsa, por Mari Sales: https://amzn.to/37wNmzn

Sinopse: Herdeira da maior cervejaria do país, Marion estava disposta a mudar sua vida, assumir a posição que foi do pai há anos e largar sua paixão, a dança. Seria fácil, se a Kroz Beer não fosse um produto direcionado para o público masculino, gerando incertezas sobre o sucesso com a nova gestão feminina.
Adiando ao máximo a oficialização da sua posição e sendo assediada a desistir da cervejaria por Elimar, sócio da empresa, Marion se afundava nas incertezas. Seu maior medo era destruir o que o pai criou. Ela queria ser o suficiente e provar que era possível uma mulher vender produtos para homens.
Seria na festa de lançamento da próxima campanha de marketing que Marion Kroz oficializaria a nova gestão. Pressionada a desistir da sua posição, ao invés de fazer como exigido por Elimar, ela convocou o atencioso e protetor Ângelo para protagonizar uma farsa.
Era para ser provisório, um acordo comercial até que Marion conseguisse dizimar suas certezas e enfrentar o sócio, mas Ângelo não era apenas um garçom e suas habilidades iam além de preservar a integridade física e psicológica da nova dona da Kroz Beer.


Sobre a Antologia: Quando você era criança, o que queria ser quando crescer?
Autora, cantora, cabeleireira, maquiadora, professora? E por que não mecânica, uma piloto de formula um, caminhoneira, astronauta, dirigente de um time de futebol? O que determina uma profissão ser masculina ou feminina? A profissão não foi criada com uma determinação que só um ou outro poderia trabalhar nela, não. A necessidade é que determina quem dela pode fazer uso. Nós que criamos os preconceitos. Não se trata nem de feminismo, machismo, empoderamento. Somos e fazemos o que quisermos. É o livre arbítrio. Essa é nossa nova antologia. Mulheres em profissões predominantes masculinas. Se preparem para sair da zona de conforto e se apaixonar por esse time que está chegando.

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades