James Blat



Sinopse: O dono da JB Notícias estava no auge da sua carreira com a compra da MB News. Certo de que nada poderia atrapalhar o período de transição da união dessas duas empresas, James Blat não imaginou que uma mulher sincera ao extremo poderia cruzar seu caminho na festa de confraternização. Flaviane era uma colaboradora, se envolver emocionalmente não deveria estar em seus planos, por mais que ela havia anunciado que estava cumprindo aviso prévio.
O que deveria ser apenas um momento de desabafo se tornou em uma conexão intensa que marcou ambos. Flaviane escolheu fugir, encerrou o vínculo de uma vez com a MB News apenas para não cruzar com aquele homem que mexeu demais com sua cabeça e coração.
Ele fingia não se importar com o que aconteceu, ela manteve distância do seu passado na antiga empresa. No momento que eles ignoraram o sentimento poderoso que os uniram, a vida tratou de criar um vínculo que nunca poderia ser quebrado.
Uma frustração profissional, um filho inesperado e familiares com atitudes duvidosas fizeram com que James Blat e Flaviane fossem obrigados a se olharem, porém, reconhecer que aquela noite significou muito mais do que suas consequências poderia ser o início de uma grande batalha.

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades