James Blat



Sinopse: O dono da JB NotĆ­cias estava no auge da sua carreira com a compra da MB News. Certo de que nada poderia atrapalhar o perĆ­odo de transiĆ§Ć£o da uniĆ£o dessas duas empresas, James Blat nĆ£o imaginou que uma mulher sincera ao extremo poderia cruzar seu caminho na festa de confraternizaĆ§Ć£o. Flaviane era uma colaboradora, se envolver emocionalmente nĆ£o deveria estar em seus planos, por mais que ela havia anunciado que estava cumprindo aviso prĆ©vio.
O que deveria ser apenas um momento de desabafo se tornou em uma conexĆ£o intensa que marcou ambos. Flaviane escolheu fugir, encerrou o vĆ­nculo de uma vez com a MB News apenas para nĆ£o cruzar com aquele homem que mexeu demais com sua cabeƧa e coraĆ§Ć£o.
Ele fingia nĆ£o se importar com o que aconteceu, ela manteve distĆ¢ncia do seu passado na antiga empresa. No momento que eles ignoraram o sentimento poderoso que os uniram, a vida tratou de criar um vĆ­nculo que nunca poderia ser quebrado.
Uma frustraĆ§Ć£o profissional, um filho inesperado e familiares com atitudes duvidosas fizeram com que James Blat e Flaviane fossem obrigados a se olharem, porĆ©m, reconhecer que aquela noite significou muito mais do que suas consequĆŖncias poderia ser o inĆ­cio de uma grande batalha.

Autora Mari Sales

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades