Enlace Impossível (Quarteto de Noivos - Livro 2)



Sinopse: Veterinário dedicado ao Haras do seu pai e ciumento ao extremo eram os atributos marcantes de Guido. Consciente das suas características, preferia não se envolver amorosamente para não sujeitar as mulheres ao seu temperamento possessivo.

Um novo cliente desenterrou sentimentos adormecidos: Torto, amigo de infância e irmão mais velho de Laís, uma jovem menina que ele dispensou há dez anos atrás. O que Guido não esperava era que Torto retornaria com as velhas atitudes de incentivar uma união entre ele e a irmã.
Para Guido, um relacionamento com Laís era algo impossível de acontecer. Seus ciúmes e as roupas reveladoras, as atitudes livres e, principalmente, a profissão dela não combinavam. Ele sabia que faria mal à mulher segura e de espírito livre, então, jamais levaria caos para sua paz.
Mas, se Eva caiu em tentação, por que ele não? Não apenas lhe telefonou, como combinou rever a antiga paixão, antes de se afastar por completo. Mas, Guido surpreendeu-se ao perceber que a confiança e exuberância de Laís eram um páreo duro para todas as suas inseguranças.

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades