A Redenção de Enzo (Antologia Encantada CEO)



Sinopse: Quando seu irmão faleceu e deixou a famosa Livraria Progresso para que continuasse a gestão, Enzo precisou de um tempo para processar o que estava fazendo de sua vida. Sem família ou herdeiros, o administrador imobiliário não queria ter o mesmo fim do seu irmão mais velho e assim que aceitou seu destino, largou tudo para se dedicar a livraria.
Sofia amava seu trabalho em meio a livros e atender pessoas que buscavam na leitura conhecimento ou uma distração. Na livraria, era respeitada e sempre tinha uma ideia genial para melhorar o ambiente de trabalho, até que o dono da empresa morreu e Gláucio assumiu o posto enquanto o verdadeiro herdeiro não aparecia.
O diretor do terror, como ela o chamava, era um homem sem escrúpulos e não economizava nas palavras desmotivadoras. Não tinha outra direção que não o fim do poço para a livraria, para desespero de Sofia.
O destino tinha um jeito engraçado de fazer com que as pessoas certas se encontrassem. Ameaçada de ser demitida, Sofia foi beber em um bar para afugentar suas frustrações e conheceu o homem que mudaria sua vida... ou seria ela a redenção que ele tanto buscava?

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades