Richard seria o próximo presidente do Moto Clube. Nina estava pronta para ser mais do que uma aliada.

 


Sinopse: O advogado Richard Collins planejava sua vida seguindo prazos e leis. Depois que sua irmã se envolveu com o pior dos criminosos, ele deixou de ser sistemático para se render ao lado sombrio. Ao presenciar um ato de violência, Richard não pensou duas vezes em assumir uma promessa: ele se tornaria o presidente do Piratas Moto Clube. 
Nina Trent não perdia uma oportunidade de ajudar. Ao lado de suas amigas, ela se arriscava e se aproximava cada vez mais do seu real objetivo. Nina queria ser notada pelo irmão da melhor amiga, aquele que parecia inabalável pela suas atitudes.
A vida de Richard ficou em perigo quando ele enfrentou a irmandade de motoqueiros. Nina não hesitou em apoiá-lo, eles iriam desvendar todos os mistérios que envolviam os Piratas.
O que eles não imaginavam eram que suas vidas estavam entrelaçadas naquele Moto Clube mesmo antes deles se conhecerem. Segredos de família seriam revelados e Nina se tornaria muito mais do que uma aliada. Com as emoções à flor da pele, era o momento de Richard enfrentar seus demônios e assumir a sua verdadeira paixão sobre duas rodas.

Aviso: Richard faz parte da série Tríade Moto Clube e é um volume único. Por ser com casais diferentes, cada livro da série pode ser lido separadamente, mas pode conter spoilers dos anteriores.

Autora Mari Sales

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades