Celeste não tinha outro caminho a não ser cumprir seu papel de prometida de Noah Baron.

 


Sinopse: Ser privado do seu dom não impediu que Noah Baron agisse com o instinto animal. Considerado perigoso e incontrolável, ele se tornou um empresário de sucesso e presidente do Rage Wolf Moto Clube.
Em uma tentativa de frear o temperamento imprevisível de Noah, sua mãe lhe fez uma proposta irrecusável: ela lhe devolveria seu lobo, desde que ele seguisse as regras.
Celeste e sua irmã gêmea nunca tomaram conhecimento de serem as Alfas Gemini. O tio se tornou tutor e as manteve reclusas por anos, até que foram prometidas para homens desconhecidos.
Com medo de serem separadas, elas escaparam do seu cárcere em busca de um recomeço. Para Celeste, não adiantou fugir, o destino a encontrou antes que pudesse se sentir livre. Ela era o último elemento do ritual que traria de volta o lobo de Noah Baron.
Celeste não tinha outro caminho a não ser cumprir seu papel de prometida. Faltava um mês para a Lua Azul, tempo suficiente para que laços predestinados fossem revelados e o verdadeiro Alfa assumisse a alcateia.

Autora Mari Sales

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades