O Segredo do Milionário: Profunda Conexão

 


Para ler O Segredo do Milionário, clique na imagem ou no link a frente: https://amzn.to/3tIVqZ8

Sinopse: Ícaro Duarte estava disposto a concluir o maior sonho da sua falecida mãe, mesmo que contrariasse as ordens do seu pai. Colocou a mão na massa e foi para a cidade em que nunca pensou que voltaria a pôr os pés. Não seria uma viagem rápida, mesmo assim ele não estava disposto a criar raízes.
A construção de Elias Duarte, abandonada por anos, era conhecida por toda Dualópis. Quando uma empreiteira resolveu assumir a conclusão da obra, as histórias que cercavam a família começaram a ser desenterradas.
Natália Costa regressou para a casa da sua mãe depois de concluir a faculdade e se viu desempregada. Vizinha da mais famosa construção abandonada da cidade, ela relembrou seus tempos de menina subindo no pé de seriguela e acompanhando o trabalho dos pedreiros.
Ícaro e Natália se apresentaram, se conheceram e descobriram que tinham muito mais em comum do que o segredo que os pais escondiam deles. Para que pudessem ter uma segunda chance, alguns amores precisavam repetir por gerações até que encontrassem a redenção.

Autora Mari Sales

2 comentários:

  1. Como faço para adquirir esses livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão disponíveis na Amazon por esse link: https://amzn.to/2QffR1u

      Os em físico, por aqui: https://grupoeditorialportal.com.br/product-category/mari-sales/

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades