Lançamento

 


Comprada por Raphael: https://amzn.to/3bGkrNb

Sinopse: O misterioso dono do Pub dos Fetiches foi influenciado por seu parceiro de negócios a comprar uma virgem no Site Secreto. Liberto de pudores, essa deveria ser apenas uma noite dentre tantas outras que compartilharia uma companhia.
Tyr, como Raphael Kuhn era conhecido, ficou encantado pela mulher que adentrou o seu camarote. Ela era bem mais nova do que ele, inocente, mas não perdia uma oportunidade de o provocar. Querendo saber os limites da virgem que havia comprado, Raphael estava disposto a ter mais uma noite com essa mulher.
Hannah Braun tinha apenas um objetivo na vida, cuidar da sua Oma, que a criou e lhe deu amor. Com sua avó enfrentando sérios problemas de saúde e as contas atrasadas, em um momento de desespero, Hannah fez o impensável e aceitou a proposta indecente do Site Secreto, e acabou se entregando de corpo e alma para o momento de luxúria. Se o seu destino era aquele, que aproveitasse a jornada antes que a ilusão acabasse.

Autora Mari Sales

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Está disponível em Ebook na amazon: https://amzn.to/3stTbZE

      Varia de R$ 1,99 a R$ 5,99

      Excluir
  2. Respostas
    1. Você pode comprar o ebook na amazon por esse link: https://amzn.to/3stTbZE
      Ou fazer a assinatura do Kindle Unlimited. A Amazon tem um netflix de livros, que você paga um valor mensal e lê quantos livros quiser. Assina por esse link: https://amzn.to/39lfPfg

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Novidades