Piratas Moto Clube


Amazon: https://amzn.to/31z9AOc

Sinopse: Ser o presidente do Piratas Moto Clube nunca tinha passado pela cabeƧa de Richard Collins, um homem respeitado e de valores tradicionais. Ele assumiu o posto de chefe de famƭlia muito cedo e isso trouxe sequelas para sua confianƧa. Apesar disso, ninguƩm sabia que debaixo daquela postura firme e cheia de argumentos morava um homem assombrado pelas suas limitaƧƵes.

Nina estĆ” envolvida em todos os assuntos dos seus amigos, principalmente quando Richard, seu Lorde da vida, estĆ” em causa. Quando ele precisa de proteĆ§Ć£o extra, alĆ©m do que jĆ” tem por causa de JFreeman, ela nĆ£o sĆ³ se voluntaria, mas decide investir, finalmente, na sua atraĆ§Ć£o pelo homem que Ć© o verdadeiro prĆ­ncipe de terno e gravata.
Apesar de serem de mundos diferentes e com convicƧƵes completamente opostas, as circunstĆ¢ncias colocarĆ£o Ć  prova tudo o que acreditam, inclusive seus prĆ³prios medos.
As aparĆŖncias trazem julgamentos precipitados e as histĆ³rias de famĆ­lia mal contadas tambĆ©m. Existem muito mais segredos pirateados do que ocultos nessa histĆ³ria.


Autora Mari Sales

Um comentƔrio:

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Novidades